São Gotardo/MG
10h25 22 Novembro 2022

Homem é morto com quatro tiros, em São Gotardo/MG; adolescente confessou o assassinato e foi preso pela PM com mais duas pessoas

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 23 anos, foi morto após ser atingido com quatro tiros na noite dessa segunda-feira (21), por volta das 20h30, em uma casa localizada em beco no Bairro Nossa Senhora, em São Gotardo/MG. Três pessoas, sendo dois homens, de 20 e 35 anos, e um adolescente, de 17, foram presas pela Polícia Militar (PM) suspeitas do homicídio.

Segundo informações da PM, a vítima morava com outras três pessoas, que relataram que dois homens, um deles armado, chegaram na casa perguntando onde a vítima estava e ao serem informados que ele dormia em um dos quartos, foram até lá e efetuaram cerca de seis disparos. Logo após, os autores fugiram correndo e entraram em um veículo que estava nas proximidades da casa.

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento de São Gotardo, ainda consciente, sendo constatadas quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo atingida por um disparo na nuca, dois no tórax e um no braço esquerdo. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Após várias diligências, os militares chegaram até uma casa localizada no Bairro Boa Esperança, onde os três suspeitos estariam escondidos, sendo montado um cerco policial no local. Dois deles pularam o muro dos fundos do imóvel, sendo capturados e presos em uma rua próximo da casa. O terceiro foi preso dentro da residência e confessou sua participação no crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente confessou ser ele o autor dos disparos que mataram a vítima e que entrou na casa dela acompanhado de um dos homens e o outro estaria dando cobertura do lado de fora do imóvel. 

Os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil (PC) em Patos de Minas/MG. A arma não foi localizada. 

A PM suspeita que o motivo para o assassinato seria a disputa entre grupos rivais.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM